BBB Famosos

Gio Ewbank sai em defesa de Davi e chora: ‘racismo esta nas entrelinhas’ – Video

Atriz analisou cenas do brother querendo desistir do BBB24.

ANÚNCIOS

O domingo foi bastante agitado nas redes sociais sobre o BBB24, especialmente pela quase desistência de Davi. As cenas dessa manhã, quando o baiano chegou perto de desistir, viralizaram ao longo do dia.

Davi desabafou sobre o sentimento de estar se sentindo mal dentro do programa e relatou sobre os sintomas físicos que vem sentindo, que acredita terem sido desencadeados pela pressão psicológica que sofre dentro do programa.

Após receber acolhimento de Isabelle, Davi foi ao confessionário e acabou desistindo de pedir para deixar o programa. As cenas dramáticas causaram desconforto de boa parte do público.

Também pelas redes sociais, quem se manifestou, dentre muitas pessoas, foi a atriz Giovana Ewbank. A atriz se emocionou ao pontuar o quanto o brother tem sido pressionado dentro do reality show.

ANÚNCIOS

As pessoas estão completamente cegas e fazem um massacre com ele. E como não estão conseguindo acabar com o cara, eles estão tentando acabar com quem o cerca, quem o apoia”, disparou a atriz.

Ewbank continuou sua análise e refletiu sobre o que o brother tem enfrentado, apontando que Davi esta sendo vítima de racismo. “O racismo está nas entrelinhas, no olhar, no desprezo. É muito triste a gente ver isso de fora e não poder fazer nada”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles Fun (@metropolesfun)

A atriz, vale lembrar, é mãe de duas crianças negras. Titi e Bless, ambos adotados no Malawi, país africano. Desde a adoção dos pequenos, a atriz e o marido, Bruno Gagliasso, se engajaram na luta antirracista.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.