As tretas do BBB24 em muitas delas, as polêmicas ultrapassam os muros da casa. Parece que a última briga na casa após formação do paredão esquentou os ânimos até de quem está do lado de fora da casa.
Gil do Vigor, ex participante mais comentado da edição BBB21, não gostou nadinha da fala usada por Davi durante desentendimento acalorado com Nizam e proferiu duras críticas ao momento.
”As pessoas não merecem linchamento virtual, mas também não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica, seja quem for, errou e pronto!”
Davi em um momento chegou a dizer que seu pai o criou homem e não ”viado”, sendo este o motivo dele ter se revoltado contra o colega de confinamento perante sugestão de seu nome no voto ao novo paredão.
Em pleno 2024 não podemos normalizar q frase “sou homem, não sou viado” como gíria, seja quem for. As pessoas não merecem linchamento virtual mas também não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica, seja quem for, errou e pronto! E não…
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) January 15, 2024
A fala de Davi ganhou forte repercussão dentro da casa também. Ele chegou a ser reprimido por Jaqueline e também teve uma conversa com Michel ao qual se desculpou com o brother sobre seu mau posicionamento de frase.
Vale ressaltar que homofobia é crime prescrito em lei. Na web, muitos admiradores se decepcionaram com a fala do baiano. O trecho da fala foi motivo de debate até mesmo após pedido de desculpas do brother.
Davi tem 21 anos, é motorista de aplicativo e tem se destacado no jogo por sua estratégia de jogo e outros posicionamentos na casa. Além de receber bastante elogios de alguns colegas.