BBB Famosos

Gil do Vigor cai no choro ao comentar desespero de Alane na aliminação: “Sentir isso”

ANÚNCIOS

O economista e ex BBB relembrou momentos e sentimentos de sua saída após reality e saiu em defesa da sister

ANÚNCIOS

Além de fera na economia, de Big Brother Brasil ele também entende. Gil do Vigor, nome da edição 21 do reality tem comentado toda edição do BBB24 em meio as polêmicas da edição.

A saída de Alane viralizou um trecho em que a bailarina chega a se bater no ao vivo, na sala da casa com afirmações duras sobre si mesmo, se definindo como uma pessoa horrível e que gostaria de sumir.

ANÚNCIOS

O economista usou seu perfil nas redes sociais para prestar apoio e comentar a reação de Alane. Gil relembrou sua saída da casa em que recebeu diversas críticas e também se sentiu muito mal pelos ataques que recebeu na web.

“Quando Sarah sai do programa, eu me sinto a pior pessoa do mundo. E sentir isso é muito ruim, porque você se sente ruim, mau. E ver essa menina sentir isso, falar isso. Ela não é uma pessoa ruim, gente. Como a pressão, como as coisas são difíceis.”, iniciou Gil.

Ele seguiu fazendo apelos. O primeiro dele era para que Alane não se sinta assim. Além disso, ele pontuou como alguns internautas julgam e atacam os ex BBBs.

Por fim, ele pediu que o público depositasse mais amor e empatia uns pelos outros, para que seja extinto a cobrança pela perfeição que não é algo alcançável.

Alane enfrentou Matteus e Isabelle. A disputa ficou entre as nortistas que travaram números acirrados até o fim da votação, onde Alane acabou recebendo 51% dos votos.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora e leitora que confere todas as melhores notícias sobre o mundo dos famosos, atualidades e curiosidades do dia a dia.