Geraldo Luís é um apresentador que de forma recente deixou a Record TV após ter passado muitos anos trabalhando no local. E com isso, ele foi convidado a participar do programa ‘Silvio Santos’, exibido no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Sendo assim, o famoso fez uma participação no Jogo das 3 pistas.
Contudo, logo após o término do quadro, Patrícia Abravanel chegou a debochar do apresentador, e além de ter ressaltado que ele se encontrava desempregado, a comandante do programa acrescentou cinquenta reais no prêmio, como uma forma de deboche.
No momento, Patrícia é encarregada de continuar com o programa de Silvio, desde que ele se afastou das telinhas.
“Você ganhou R$160, mas valeu o show da tua roupa. Você ganhou isso e ainda está desempregado. Eu acho que tenho que dar mais R$50 para ele”, disse a herdeira de Silvio Santos olhando para a plateia que não reagiu ao comentário feito por ela.
E diante de todo a situação, Geraldo Luís acabou aproveitando para pedir por um emprego para a apresentadora.
“Aproveitando que estou desempregado, você me traz para o SBT?”, questionou ele, diante do assunto.
Patrícia Abravanel respondeu que era necessário que Geraldo Luís falasse com Silvio Santos, o grande dono do canal de televisão aberto.
O comunicador acabou desabafando e realizando um apelo na emissora. Após ter deixado a Record, ele não recebeu propostas concretas para trabalhar em outro canal, apesar de ter tido o nome especulado em diversas emissoras.

