Jô Soares morreu há dois meses e sua morte ainda é muito lamentada nas redes sociais. Com isso, os fãs costumam se lembrar assistindo vídeos das antigas atrações que Jô comandou, assim como suas famosas entrevistas. Ele era muito querido em nosso país.
Muitas pessoas acabam se divertindo com os vídeos que são compartilhados e isso serve até mesmo para as novas gerações terem dimensão de quem foi Jô Soares e sua importância para a comunicação brasileira.
Diante disso, alguns canais de comunicação conversaram com pessoas que eram próximas ao famoso e uma revelação foi feita.
Quando Jó percebeu que os problemas de saúde estavam se agravando, ele se preparou para o momento de sua morte, e apesar de ser considerado um homem religioso, também era muito racional e deixou o seu testamento pronto.
Jô era dono de um patrimônio milionário e não chegou a ter herdeiros diretos, já que o seu único filho, Rafael, morreu aos 50 anos de idade.
E de acordo com as fontes, Jô teria direcionado a maior parte de sua herança para sua última mulher, a publicitária Flávia Pedras, de 57 anos, com quem foi casado por 15 anos. Além disso, foi revelado que ele deixou uma parte de sua herança para os seus funcionários que eram de longa data e também de confiança.
Jó era um patrão que se preocupava com o bem-estar de seus funcionários e tinha o costume de dar presentes.