Neste fim de semana, Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, se manifestou nas redes sociais sobre os últimos eventos envolvendo Bia Miranda. O influenciador é pai de Maysha, fruto da relação com a ex-Fazenda.
Na ultima semana, Bia entrou em trabalho de parto precoce e a filha nasceu prematura. A influenciadora deu entrada na maternidade sozinha e recebeu a companhia do, naquele momento, ex-namorado apenas na manhã do dia seguinte.
Segundo informações do próprio, agora de novo, casal, o parto precoce foi causado pelo estresse ao qual a jovem foi submetida nas horas anteriores. Bia e Gato Preto brigaram e, pouco depois, ela entrou em trabalho de parto.
Pelas redes sociais, o famoso publicou uma série de vídeos falando sobre a situação e assumiu a responsabilidade. Samuel afirmou que errou na forma como se comportou depois de brigar com Bia, quando os dois decidiram se separar.
No vídeo, Gato Preto afirma que é prejudicado pelo “ego” que possui e afirma ter alguns “probleminhas”. O famoso diz que recebe orações de pessoas próximas e que seus problemas “podem ser resolvidos”.
“Vocês não sabem como a minha cabeça ta por não ter acompanhado o parto, por ter causado uma coisa mais grave a minha filha… Eu espero que vocês me perdoem, orem, orem bastante [por Maysha]”, disse.
“Mandem mensagens boas, positivas. Se tiver com raiva de mim, não tem problema de vocês ficar com raiva e criticar um pouco também, eu sei que demora pra passar, demora pra perdoar. Não ligo, eu aguento. Só respeito pela minha filha”, pediu o famoso.
Gato Preto falou sobre o vídeo que postou após retornar para São Paulo solteiro, depois de se separar de Bia. O video, segundo ele, é antigo. No entanto, o influenciador afirmou se arrepender de ter postado e culpou seu “ego”.
Para Gato Preto, a repercussão do vídeo e todo o estresse causado foi o que levou Bia Miranda a entrar em trabalho de parto precoce. Maysha esta na UTI pediátrica e precisa ganhar peso. A menina inspira cuidados.