Na noite desta quarta-feira (23/04), Bia Mirada mostrou o rostinho da filha pela primeira vez. Mais cedo, a famosa entrou em trabalho de parto precoce e foi levada ao hospital com a bolsa rompida.
A bebê estava prevista para nascer apenas no mês que vem, mas a influenciadora acabou entrando em trabalho de parto precoce. Antes, Bia havia revelado o fim do relacionamento com Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto.
O fim do relacionamento veio após uma briga entre os dois. Pelas redes sociais, Bia chegou a admitir que avançou contra o então namorado e que os dois chegaram a cair no chão durante a discussão.
Pelas redes sociais, depois do nascimento da filha, Gato Preto se pronunciou. O rapaz afirma que nunca pensou que assistiria o parto da filha pelo celular e pediu desculpas à Bia, afirmando que tentou chegar ao hospital.
“Desculpa, Ana Beatriz, não pense que eu não tentei te ver; acordei quase agora, tava muito cansado, eu não tava dormindo“, disse o influenciador, que contou ter tentado comprar uma passagem de avião, mas sem sucesso.
O famoso seguiu explicando que queria acompanhar o parto, citando inclusive que Bia sabia disso, mas que ninguém poderia imaginar que a filha nasceria agora, já que estava prevista para maio.
https://www.instagram.com/p/DIz-nVBIFF6/
Gato Preto afirma que esta sofrendo em assistir o parto da filha pelo celular. “Tipo, ta doendo muita coisa. É uma dor que vocês… Ta ardendo, ta queimando por dentro de um jeito que..”, disse. O famoso não explicou se pretende viajar para ver a filha e a ex-namorada.
Bia e Samuel tiveram um relacionamento bastante conturbado desde o começo. Os dois chegaram a terminar e reatar antes, mas aparentemente a relação continuava esbarrando em algumas dificuldades.