Nos ultimos dias, o nome de Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto nas redes sociais, acabou ficando em alta na web. O motivo, no entanto, não é positivo: o famoso foi cobrado pela mãe de seu filho.
No último domingo (06/04), Nicoly Rodrigues usou as redes sociais para expor o influenciador. A jovem é mãe do menino Rael, que é fruto da relação que os dois tiveram.
Samuel já foi exposto anteriormente por problemas em relação ao menino. Nicoly alega que o influenciador é ausente emocionalmente, além de ter atrasado pagamentos de pensão alimentícia.
Dessa vez, no último domingo, Nicoly voltou a expor a relação com o famoso. Em prints divulgados nas redes, Nicoly mostrou que compartilha fotos e informações sobre o menino, mas sem engajamento do famoso.
Além disso, a jovem também se mostrou revoltada com a resposta do influenciador a um pedido feito em nome do menino. Nicoly comunicou à Samuel sobre as atividades extracurriculares do menino, mas recebeu uma mensagem que gerou polêmica.
Nicoly contava algumas informações sobre a escola em que deseja matricular o menino. “A escola vai ter judô, inglês, aula de música e capoeira”, dizia a mensagem. “Com a idade dele, não tem necessidade. Isso aí ele aprende na rua”, respondeu Samuel.
Revoltada com a resposta do pai de seu filho, Nicoly subiu o tom. “Olha, sua vida pessoal não me interessa. Mas você pode pagar combo pros caras e não vê necessidade de uma criança aprender algo bom pra crescer uma criança saudável? Ele precisa gastar energia, é hiperativo”, disse.
https://www.instagram.com/p/DIJHNrru3mQ/
Segundo as informações, Nicoly já move uma ação contra o famoso na Justiça. Vale lembrar que Samuel esta esperando o segundo filho, fruto da atual relação que vive com Bia Miranda.