Adriane Galisteu esta confirmada na próxima temporada de ‘A Fazenda’, mas a apresentadora reconhece que algumas situações da última temporada devem servir de aprendizado para a temporada deste ano.
A temporada de 2022 do programa foi marcada por muitas polêmicas. Com uma baixa adesão no público, em comparação a edições anteriores, o programa acabou sofrendo críticas.
Um dos pontos tocados pela apresentadora foi em relação ao elenco. Para Galisteu, o programa foi um reflexo da sociedade brasileira, que, segundo a apresentadora, vive um momento de intolerância.
Questionada diretamente sobre Deolane, Adriane Galisteu afirma que considera um acerto. “A mulher tem milhões de seguidores, a mulher tem a história dela, o jeito dela; a gente não agrada todo mundo“, afirmou.
Sobre a maneira como Deolane deixou o reality, Adriane minimizou. “Não foi um problema da Fazenda, isso é um problema dela“, defendeu a apresentadora.
Ainda sobre o programa, Galisteu afirmou que existe a proposta de aumentar o valor do prêmio. A apresentadora também defendeu que o programa continua fiel a sua essência de jogo.
Adriane ainda entregou bastidores da emissora, revelando que a Record talvez adote um esquema de revezamento com seus realities. “Um ano tem um reality, no outro ano tem outro reality“, afirmou.
Em outro ponto, Galisteu ainda rebateu acusações contra o programa, garantindo que nenhum participante tem “regalias”. Segundo a apresentadora, os boatos são falsos. A apresentadora revelou não ter conhecimento do contrato de cada um dos participantes, mas garantiu que as condições são iguais.