O jogo da próxima quarta-feira (20/11) pode trazer uma novidade importante. Gabigol vem treinando normalmente com o elenco e deve ser relacionado para a partida contra o Cuiabá. A situação do atacante no clube parece ter se acalmado.
Gabigol chegou a ser afastado no último jogo contra o Atlético MG. A Diretoria se incomodou com as declarações do atacante, que anunciou seu fim de contrato logo após a conquista da Copa do Brasil.
O jornalista Mauro Cezar Pereira trouxe a informação sobre a provável relação de Gabigol para o próximo jogo. O time, vale lembrar, deve ficar sem Bruno Henrique, que pegou um gancho de dois jogos pela expulsão durante o jogo de ida contra o Corinthians.
A palavra final será de Marcos Braz, conforme informações. O técnico Filipe Luís estaria a espera da decisão da diretoria, para saber se pode ou não contar om Gabigol para a partida.
Gabigol anunciou, em entrevista ao vivo na televisão após a conquista da Copa do Brasil, que se despede do rubro-negro no fim do ano. O jogador expôs atritos com a diretoria e se declarou a torcida.
Existe uma grande especulação de que o jogador estaria próximo de fechar com o Cruzeiro, mas isso ainda não foi confirmado. Em tese, Gabigol poderia já assinar um pré-contrato com qualquer equipe, mas ainda não fez isso.
Com contrato com o Mais Querido até o fim do ano, o jogador deve decidir seu futuro nos próximos meses. Seu nome também chegou a ser ventilado em clubes paulistas, mas igualmente sem nenhuma confirmação.