As dificuldades de relacionamento entre um casal podem surgir de diversas fontes, muitas vezes resultantes da complexidade inerente às relações humanas. Questões de comunicação inadequada ou insuficiente podem gerar mal-entendidos e frustrações, levando a conflitos e ressentimentos.
A falta de comprometimento, confiança ou respeito mútuo pode minar a base do relacionamento, abalando a confiança e a intimidade. Além disso, fatores externos, como o estresse do trabalho, pressões sociais ou problemas familiares, também podem afetar a dinâmica do casal.
O grande problema é quando estes desentendimentos ganham um novo contorno como agressão física, verbal e psicológica.
E foi em meio a este contexto que a lutadora de jiu-jitsu Gabi Garcia, denunciou o ex-marido, Bruno Almeida, por violência doméstica. Ela usou as redes sociais para expor imagens de agressões sofridas.
Em várias das imagens publicadas por Gabi em algumas ela aparece chorando e sangrando pelo nariz. Segundo Gabi, ela esteve sumida das redes sociais justamente por causa dos abusos que vinha sofrendo.
Ela afirmou que os últimos dois anos foram os piores de sua vida. Veja os prints a seguir.
Uma coisa que vem surpreendendo muitos internautas é o fato dela ser uma lutadora profissional e ainda assim ser agredida pelo marido. Mas ela relata que foi surpreendida pela situação que jamais pensaria que poderia acontecer dentro da casa dela.
Além das agressões, ela afirmou que o ex-marido cometeu fraudes e desvio de dinheiro. Gabi expos 21 assinaturas diferentes que teriam sido forjadas pelo ex-marido.
Veja o vídeo publicado esta terça, dia 30 de maio, pela lutadora:
Ver essa foto no Instagram
Gabi ficou muito conhecida nas redes sociais no época de seu casamento em 2019.