Notícias

Funcionários de creche notam criança sangrando e médicos encontram uma bala alojada em sua cabeça

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

As autoridades do estado de Utah, nos Estados Unidos, estão conduzindo uma investigação sobre o incidente no qual uma criança de 2 anos foi atingida na cabeça por uma bala perdida.

O ocorrido teve lugar na última segunda-feira (22), em uma creche situada em Spanish Fork. Durante o momento dos fatos, as crianças estavam brincando em uma área delimitada por cercas de vinil, supervisionadas por dois adultos. Segundo relato policial, a criança pareceu tropeçar e foi observada com sangramento no rosto.

A criança foi levada para um hospital da região e após passar por uma bateria de exames ficou constatado que havia uma bala alojada em sua cabeça.

A emissora de TV local KSL também informou que, na quarta-feira, os detetives disseram ter identificado um homem que estava atirando em pássaros com um rifle de ar calibre 22 nos campos abertos a oeste da creche.

ANÚNCIOS

Em nota, os administradores da creche afirmaram que estão dando todo apoio à família da vítima e colaborando com as investigações.

Segundo as informações da unidade de saúde, a criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva e estável. A equipe médica optou por não retirar a bala do crânio da criança para evitar maiores danos cerebrais.

o caso segue sob investigação, não há informações do atual estado de saúde da criança. Infelizmente casos de ataque em escolas nos Estados Unidos é bastante comum e geralmente faz muitas vítimas, contudo, é preciso ressaltar que neste caso não aconteceu uma invasão e ataque a instituição de ensino.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.