No Centro-Oeste de Minas Gerais, uma confraternização acabou de forma trágica após o empresário e patrão, Kerli Fabrício, de 37 anos de idade, ter sido morto. O caso aconteceu neste último sábado, dia 21 de dezembro.
A situação trágica ocorreu após ele ter sido esfaqueado por Eliandro Bastos, de 36 anos de idade, o funcionário mais atingo da empresa que era especializada em metal, aramados e montagem.
De acordo com informações das autoridades, o desentendimento começou após o patrão ter dito que ele seria desligado da empresa por ter sido considerado um ‘funcionário mutio caro’.
Durante a conversa, Kerli mencionou que a confraternização seria o último evento de Eliandro como parte da equipe, o que gerou revolta. Em resposta, Eliandro quebrou uma garrafa de vinho, presente dado pelo patrão.
Kerli advertiu o funcionário pelo ato e exigiu que ele limpasse o chão. O empresário também trancou o portão da empresa, impedindo Eliandro de sair. A discussão se intensificou, e Eliandro acabou atacando Kerli com uma faca, desferindo três golpes.
O empresário chegou a ser scorrido e levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu aos ferimentos. A faca utilizada no crime foi apreendida.
Após o ocorrido, Eliandro fugiu, mas pediu ao irmão que informasse à polícia sua intenção de se entregar. Ele foi preso pela PM no endereço indicado e teve sua prisão mantida por homicídio qualificado por motivo fútil, segundo a Polícia Civil.
O corpo de Kerli foi encaminhado para exames. No momento, as autoridades seguem investigando o caso, ouvindo testemunhas que estavam na confraternização para esclarecer os detalhes do crime.
A empresa lamentou a tragédia, destacando que vítima e agressor eram amigos e que não há explicação lógica para o ocorrido. No momento, muitos estão lamentando a partida do querido empresário.