Notícias

Funcionária que atendeu ex-aluno em escola detalha momento do ataque: “Muito tiro”

ANÚNCIOS

A funcionária que atendeu o ex-aluno contou o que teria acontecido no momento do ataque e qual teria sido a abordagem do atirador.

ANÚNCIOS

Na manhã desta segunda-feira, dia 19 de junho, ocorreu um ataque dentro de uma escola no Paraná, na região de Cambé. Um ex-aluno, de 21 anos, entrou no local alegando que queria alguns documentos e repentinamente atirou contra dois estudantes.

Uma funcionária do Colégio Estadual Professora Helena Kolody chegou a relatar o momento em que o ex-aluno acessou a instituição e iniciou o ataque. Entrevistada por um canal de comunicação, ela contou mais detalhes de toda a situação.

ANÚNCIOS

A trabalhadora contou que o ex-aluno chegou na instituição por volta das 9h30, solicitando um histórico escolar. Com isso, ela avisou que o documento iria demorar para sair, pois precisava ser achado no arquivo.

Neste momento, o jovem pediu para usar o banheiro, e em concordância com outra trabalhadora do local, visto que ele era ex-aluno, o acesso foi permitido.

Alguns instantes depois, a funcionária escutou diversos tiros. Ela relatou o que teria acontecido durante a entrevista que foi realizada.

“Foi muito tiro, começamos a nos proteger e logo vimos ele sendo detido”, contou ela, revelando que conseguiu ver o momento em que o jovem foi detido.

O ex-aluno de 21 anos está preso. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação para todo o crime. Ele tirou a vida de um casal de adolescentes.

ANÚNCIOS

Neste momento, todo o Paraná está de luto pela vida dos dois jovens. Muitos pais seguem preocupados com os seus filhos.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.