Durante sua passagem reveladora pelos estúdios da Metropolitana FM, Alexandre Correa deu um verdadeiro depoimento revelador do que aconteceu e o que estaria para acontecer com sua vida após o escândalo envolvendo sua separação.
O empresário pai do único filho que tem com a apresentadora Ana Hickmann, disse estar de malas prontas para deixar o país assim que os processos se resolverem.
Ainda segundo ele, negando as acusações de ter agredido a ex esposa, ele revelou que saiu da casa logo após a briga ter tomado proporções maiores e ela pegar o celular.
“Eu jamais toquei a mão em uma mulher no sentido de tentar agredir. Eu fui embora para não ser preso em flagrante”, contou ele, que em sua versão, o tronco da porta teria batido no braço de Ana após ela ter fechado a porta.
A briga aconteceu no último dia 11, ao qual estão separados desde então. Ela alegou ter precisado da ajuda do cachorro para que conseguisse fechar a porta e ir ate o telefone pedir ajuda.
Ana, antes de registrar um boletim de ocorrência contra Alexandre, chegou a ir em um pronto socorro após, no relato dela, ele ter fechado a porta com muita força sob seu braço.
A apresentadora contou detalhes do dia da briga em entrevista para o Domingo Espetacular, sob comando de Carolina Ferraz. Na ocasião, ela ainda relatou ter sentido muito medo de Alexandre, pois chegou a ver nele, a mesma expressão que via no pai quando presenciava as agressões contra a mãe.