Notícias

Frustração de luxo: Influencer gasta R$ 300 mil em casamento e dispara: ‘80% dos nossos convidados não deram presente’

Presentes não supre expectativas da noiva

ANÚNCIOS

Todo casamento quando planejado, cria muitas expectativas em todos os envolvidos, principalmente para a noiva. É um momento único na vida e é sempre lembrado por ser algo especial.

Não foi bem assim para a Influencer Fabíola Amorim. A cerimômia ocorreu em Fortaleza no ultimo sábado (23). Ela se casou com o servidor público Israel Reis.

Segundo ela, ao total foram investidos 300 mil reais para a festa luxuosa escolhida pelo casal. Até a data da cerimônia, ela se atentou a um detalhe que a incomodou: pouquissímos convidados teriam comprado o presente.

A influencer, que tem mais de 90 mil seguidores, usou seu perfil para falar sobre sua indignação ”Nossos convidados queridos, não esqueçam dos presentes. Isso mesmo, casamento tem presente também.”

ANÚNCIOS

É comum hoje em dia casais optarem por fazer uma lista on line de presentes, em um site escolhido por eles para que os convidados façam suas escolhas.

Nessa modalidade de presente, o casal pode pegar o valor arrecadado como forma de recebimento. Por isso, ela deixou clara sua opinião:  “Chá de bebê você não leva fralda? Aniversário você não leva uma lembrancinha? Casamento também tem as lembrancinhas dos noivos.”

Apesar de ter dividido opiniões sobre seu posicionamento, a influencer, que também é advogada, está curtindo todo processo de viagem de lua de mel e se diz muito feliz,e grata com o momento. O casal está de malas prontas preparados pra curtir.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender