O domingo (23) esta sendo marcado pelas notícias envolvendo o ataque do ex-deputador federal, Roberto Jefferson, contra agentes da policia federal.
Pelo menos dois policias ficaram feridos após serem alvejados por tiros e granadas.
As informações sobre o ataque ainda não foram totalmente confirmadas pela polícia federal; no entanto, circula a informação de que o ex-deputado teria disparado com um fuzil contra os agentes e, ainda, usado granadas.
Imagens divulgadas pela imprensa mostram o estado em que ficou a viatura após o ataque.
As imagens mostram a lataria do veículo, bem como o parabrisa, bastante danificados pelos tiros efetuados pelo ex-deputado.
Veja a seguir as fotos que foram publicadas.
Segundo informações do Diario Online, delegados da Polícia Federal manifestaram incômodo com a demora na prisão de Jefferson. Isso porque, depois de reagir a prisão, o ex-deputado se trancou dentro de sua casa.
Ver essa foto no Instagram
Acompanhado de um advogado, ele estaria tentando negociar a rendição. Ainda segundo o canal, a situação teria chegado a tal ponto que o próprio ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, teria se deslocado ao local.
Mandado de prisão
O ex-deputado disparou contra os agentes numa tentativa de resistência a prisão. Ele, que já cumpria prisão domiciliar, foi alvo de um novo mandado de prisão após violar as condições da prisão domiciliar.
Na última semana, o ex-deputado usou as redes sociais para atacar a ministra do STF, Carmen Lúcia. Ele foi alvo de pedidos de prisão protocolados por parlamentares e por um novo mandado emitido pelo ministro Alexandre de Moraes.