Para muitos genros, falar mal da sogra é pré requisito da função na família. Mas não é assim para todo mundo. O amor entre genro e sogra existe sim e Margareth Serrão pode provar.
A mãe de Virgínia Fonseca aproveitou que a filha estava fazendo algo significativo em forma de tatuagem, os números que sua empresa alcançou em faturamento e fez também: o nome de Zé.
Ela fez questão de retribuir o amor que o genro tem por ela também em forma de tatuagem. Ele tatuou no pulso direito “Margara”, apelido que ele deu a amada sogra.
A atitude do cantor gerou polêmica entre os internautas. Muitos não concordaram com a atitude dele, que respondeu mostrando as homenagens à outros membros da família.
O cantor tem registrado no corpo a assinatura do pai e da mãe, Leonardo e Poliana, e o símbolo da família: um desenho de um desenho de um avião com ele, a esposa e as duas filhas embaixo.
E não param por aí as novidades na família. Virgínia dividiu uma informação quentinha direto do SBT. Seu programa novo está engatado para o próximo ano e ela dividiu a conquista com seus seguidores.
‘Sabadou’ terá a cara da apresentadora: muita música e coreografias. Ela contou que está realizando um sonho antigo, que foi incentivada pelos pais desde cedo a correr atrás de seus objetivos. Ela fez uma postagem de agradecimento a emissora.