As Cataratas do Iguaçu é ponto turístico procurado por pessoas de todo o mundo. Parte do acesso as Cataratas do Iguaçu ficam do lado brasileiro e outra parte fica na Argentina.
De acordo com as primeiras informações o homem teria subido na grade de proteção para tirar uma selfie e caído no rio onde desapareceu logo em seguida. O turista de origem canadense estava no Parque Nacional do Iguazú, do lado argentino.
Após mais de 24 horas de buscas o corpo do canadense foi encontrado perto da parte brasileira do parque, nas Cataratas do Iguaçu.
O corpo foi encontrado pelos funcionários de uma empresa que utiliza barcos para realização de passeios turísticos na parte brasileira das Cataratas do Iguaçu, e a Marinha brasileira foi de pronto notificada.
Confira a seguir a foto tirada por outro turista.
A imprensa argentina informou que o homem de aproximadamente 60 anos, estava hospedado em um hotel na Argentina que fica próximo do ponto turístico, o corpo dele foi encontrado na terça-feira (18), nas proximidades da ponte Tancredo Neves que liga os dois países naquela região.
Testemunhas afirmaram que o canadense sofreu o acidente por volta das 11h da última segunda-feira, ele estada na passarela que dá acesso as Cataratas de Bosetti, que fica na parte Argentina da represa.
Uma pessoa que estava no local conseguiu registrar o último momento de vida do turista e a foto viralizou, confira:

Reprodução / Instagram
A identidade do turista não foi revelada, a polícia Argentina não descarta a possibilidade de um suicídio e as investigações continuam sendo realizadas.