Famosos

Foto: causa do falecimento da mãe de César Tralli é divulgada; Edna Tralli passeava com o namorado e corpo foi encontrado boiando

ANÚNCIOS

Edna Tralli e o namorado, Euclides Brosch, faleceram no interior do Estado de São Paulo no último domingo (09). De acordo com a Polícia Civil de Paranapanema (São Paulo), uma aeronave de pequeno porte pilotada pelo padrasto de César Tralli caiu sobre uma represa da cidade, localizada no interior do estado. Moradores locais acionaram as autoridades públicas e o boletim de ocorrência foi registrado às 16h14 pelo horário de Brasília.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e atestaram os óbitos. O corpo de Edna ainda estava preso na cabine da aeronave, ao passo que o de Euclides foi localizado boiando nas águas da represa. Depois do resgate, as vítimas foram encaminhadas ao IML (Instituto Médico Legal) e, depois do reconhecimento, liberados para os familiares.

O bico e a parte da frente da aeronave estavam destruídos. As vítimas não utilizavam coletes salva-vidas. O acidente deve ser investigado pelas autoridades competentes para que as causas da tragédia sejam descobertas. De acordo com os registros da ocorrência, o tempo era bom no momento do acidente, com boa visibilidade e quase sem vento.

REPRODUÇÃO/PORTAL DO SUDOESTE PAULISTA

ANÚNCIOS

Em nota, a Rede Globo lamentou a fatalidade enfrentada por César Tralli e seus familiares. O jornalista foi substituído por Alan Severiano no comando do Jornal Hoje. Na Globo News, Leila Neubarth assume o comando do Edição das 18h. “A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista César Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo”, diz o texto.

Sobre o Autor

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.