A ida da cantora Preta Gil para o exterior foi marcada por muita comoção dos fãs, familiares e amigos. Na noite da última segunda (12), ao lado de amigos ela foi fotografada de cadeira de rodas enquanto se dirigia ao local de embarque e posou ao lado de alguns amigos.
No mês de abril em sua participação emocionante no Domingão com Huck, a filha de Gilberto Gil afirmou que seu câncer diagnosticado em 2023 não tem mais possibilidade perante a medicina de cura. Todos os tratamentos disponíveis para seu caso já foram feitos.
A famosa explicou que, como alguém que valoriza muito a vida, não aceitou que aquelas palavras seriam um ponto final em seu tratamento e iria para Nova York em busca de um tratamento experimental que auxilia no combate a doença no seu tipo.
Em 2023 a dona do hit ‘Sinais de Fogo’, descobriu a doença após passar mal enquanto estava em casa. Após alguns exames foi constatado a presença do câncer no intestino. Imediatamente o tratamento foi iniciado por ela e sua primeira cirurgia feita.
Um ano após o procedimento, as notícias não foram boas. Os novos exames constataram a presença da doença em metástase, quando se espalha para outros órgãos. A nova fase do tratamento foi iniciada até a chegada de mais uma cirurgia.
O último procedimento feito foi muito complexo. Ao total foram 21 horas na mesa de cirurgia e 53 dias de internação. Sua determinação em vencer a condição é exaltada por amigos que a acompanham desde o início do diagnóstico.
https://www.instagram.com/p/DJknSvoRYIZ/
Preta Gil tem 50 anos e é mãe de Francisco Gil, fruto de seu antigo relacionamento com o ator Otavio Muller. A famosa também foi casada com Rafael Dragaud, seu segundo marido, Carlos Henrique Lima e Rodrigo Godoy, que a traiu durante tratamento contra a doença.
https://www.instagram.com/p/DG1fssWMqFr/