Famosos

Foto: Alessandra Negrini estaria curtindo viagem ao lado de personal apontado como novo affair, segundo colunista

ANÚNCIOS

Segundo o Portal, a atriz estaria dando uma nova chance para o amor e curtindo ao lado do affair

ANÚNCIOS

Vivendo um novo amor? A atriz Alessandra Negrini estaria curtindo dias de férias ao lado de seu personal trainer, Marcelo Moreno, apontado por Léo Dias como possível novo namorado da famosa conforme flagrados em praia no Ceará juntos.

A própria atriz chegou a compartilhar algumas fotos da viagem em que Marcelo aparece ao lado dela e de outros amigos. O personal chegou a ter seu perfil marcado pela famosa na postagem da rede social.

ANÚNCIOS

https://www.instagram.com/p/DBg8F55ppBY/

Segundo o Jornal Extra, Marcelo é natural de São Paulo, já é pai de duas crianças e além de personal, também compete na modalidade de corrida e chegou a ser um dos participantes de evento de triatlo. Já Alessandra, é mãe de dois, Antonio e Betina.

O primogênito da famosa tem 27 anos e é fruto de sua relação com o ator Murilo Benício. Betina, de 20, é filha de Alessandra com o cantor Otto. Alessandra também teve outros relacionamentos com colegas da profissão como André Gonçalves e Marcos Palmeira.

Aos 54 anos, Alessandra é um símbolo de beleza que é exaltada nas redes sociais com frequência. Em suas fotos nas redes sociais ela recebe elogios do público masculino e feminino. Recentemente ela participou do Lady Nigth e deu o que falar.

ANÚNCIOS

Com seu jeito sincera de ser, ela contou sobre suas experiências sexuais com homens estrangeiros, conforme definiu como “aulas” e confessou que nunca teve nenhuma experiência com uma mulher, apesar de ter desejo.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora e leitora que confere todas as melhores notícias sobre o mundo dos famosos, atualidades e curiosidades do dia a dia.