Famosos

Formada a primeira Roça em A Fazenda 14: veja quem ainda pode se salvar

Quatro participantes estão na Roça.

Agora é para valer! Está formada a primeira roça de A Fazenda, com quatro participantes na berlinda. Deborah Albuquerque, Tiago Ramos, Bruno Tálamo e Shayan se enfrentam na primeira eliminação da edição.

PUBLICIDADE

Dos quatro, apenas Tiago Ramos não tem nenhuma chance de escapar da berlinda. Isso porque Deborah, Shayan e Bruno ainda podem conquistar o título de Fazendeiro da semana e, consequentemente, se livrar da Roça. Tiago não poderá participar da prova justamente por ter sido vetado por Shayan.

Fazendeiro da semana, Lucas Santos usou seu poder para indicar Deborah Albuquerque. Para o peão, a participante tem tentado construir sua estratégia em cima de uma narrativa de vítima, com mentiras.

PUBLICIDADE

Fui ensinado pelos meus pais a ter caráter, ser uma pessoa digna, e o primordial que eles me ensinaram é saber respeitar as pessoas e as diferenças. A pessoa usou de falsidade, vitimismo e assuntos obtidos fora do programa para machucar, ofender e menosprezar participantes“, justificou.

Mesmo tendo sido apenas a primeira votação da edição, o momento foi marcado por muita treta. Além dos discursos de voto, os participantes também trocaram farpas e chegaram a se alterar em alguns momentos.

A prova de Fazendeiro acontece nessa quarta-feira no programa ao vivo. Caso um dos roceiros conquiste a prova, estará livre da eliminação. Dessa forma, a roça dessa semana pode ser entre quatro ou três participantes, com essa definição ainda por acontecer após a prova.

Via: metropoles.com

PUBLICIDADE