Famosos

Forçada? Ticiane Pinheiro diz o que pensa sobre amizade de César Tralli com colega de trabalho

A apresentadora compartilhou em suas redes sociais o que pensa sobre a colega de profissão do marido

ANÚNCIOS

Ticiane Pinheiro, esposa do jornalista César Tralli usou as redes sociais na última terça-feira para um bate papo descontraído com seus seguidores e se deparou com uma curiosidade sobre a amizade do marido com uma colega de profissão.

“A Jacqueline Brazil força demais uma amizade com o Tralli, você não acha?”, questionou um internauta. “Não acho não! Acho ela muito simpática e uma ótima profissional”, respondeu Ticiane ainda elogiando a profissional.

Ticiane Pinheiro fala sobre colega de trabalho de Csar Tralli

Ticiane e César se conheceram em 2014, em um salão de cabeleireiro. O casal ficou noivo em 2017 durante uma viagem e no mesmo ano oficializaram a relação com uma cerimônia luxuosa para pelo menos 250 convidados.

ANÚNCIOS

A festa aconteceu em um hotel luxuoso em Campos do Jordão que foi fechado especialmente para a ocasião e acomodar seus convidados. Rafaella Justus, filha de Roberto Justus com a apresentadora, foi a daminha de honra. Atualmente o casal tem uma filha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli)

Recentemente o assunto sobre o fim do casamento entre Ticiane e Roberto voltou a tona após uma homenagem que ela e Tralli receberam do ‘Domingão com Huck’ e a famosa repetir uma dança de funk antes feita na Record.

Ao som de ‘Quadradinho de 8’, Ticiane dançou com Ed Gama no palco do ‘Domingão’ e chegou a compartilhar um vídeo de um influenciador digital que elogiava Tralli por ter se divertido com a situação, já que a dança na época teria sido o motivo da separação dela com Roberto.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender