Famosos

Força de Preta Gil durante seu tratamento contra câncer agressivo é elogiada: “Manter a esperança”

ANÚNCIOS

A força da famosa cantora recebeu elogios em meio ao tratamento agressivo que está passando contra o câncer.

ANÚNCIOS

Nesta última quarta-feira, dia 2 de abril, a cantora Preta Gil, de 50 anos de idade, utilizou suas redes sociais para demonstrar gratidão pelo apoio que tem recebido de seus amigos enquanto estava internada em uma unidade de saúde, no Rio de Janeiro.

Através de um stories publicado nas redes sociais, ela demonstrou e brincou com o fato da ocorrência de troca de turnos no hospital, enquanto interagia com colegas que a acompanharam em sua trajetória, como Gominho.

ANÚNCIOS

Desta maneira, ela aproveitou para elogiar os seus amigos e agradecer pelo tempo que passaram ao lado dela, deixando mensagens carinhosas. Conforme divulgado recentemente, a internação demonstrou ser necessária para a realização de exames e da aplicação de novos medicamentos.

Apesar do quadro delicado, a cantora tem boas perspectivas e deve receber alta ainda nesta semana. No último domingo, durante sua participação em um programa da emissora Globo, ela emocionou seus fãs e telespectadores ao comentar sobre seu tratamento oncológico.

Preta Gil afirmou que precisará viajar novamente, enfatizando que, no Brasil, já fizeram tudo que podiam, declarando que suas chances de cura estão fora do país.

A artista reforçou sua confiança em outros tratamentos e na maior disponibilidade de outras tecnologias disponíveis, reforçando que agora precisa seguir com o seu tratamento em outro lugar.

Desde que recebeu o diagnóstico da doença, a cantora tem buscado ser sincera com os seus seguidores e tem feito atualizações com frequência. Diante disso, sua força e capacidade recebeu elogios por parte de um psicológo.

ANÚNCIOS

“Diagnósticos sérios são sempre muito complicados, pois estão diretamente ligados à vida e à forma como será feita sua manutenção. Manter a esperança é uma questão fundamental que não pode ser ignorada”, declarou o psicológo Alexander Bez.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.