Linn da Quebrada vem se recuperando de um momento de vulnerabilidade e abriu o coração em entrevista ao Fantástico. Além disso, a cantora também conversou com a revista Folha de S. Paulo e abordou o assunto.
Durante as entrevistas, Linn confirmou que vinha lutando contra a dependência química e falou sobre o período que esteve internada. A cantora também comentou sobre o áudio de carinho e “chamado” que recebeu de Fernanda Montenegro.
As duas contracenaram no filme “Vitória”, que estreou há poucas semanas no Cinema. A veterana usou as redes sociais para enviar uma mensagem de carinho à cantora, que estava internada. Pelas redes, Linn mostrou a mensagem e gerou comoção.
Em entrevista à Folha, Linn falou sobre a mensagem e confirmou que as palavras da veterana serviram também para “desperta-la” daquele momento difícil emocionalmente.
“Eu estava passando por um momento muito delicado quando recebi aquele áudio. Foi um chacoalhão para ter coragem de cuidar de minha sanidade mental e olhar para minha vulnerabilidade. Eu senti a mão da Fernanda no meu coração e a possibilidade de ter fôlego, força, fé e serenidade”, disse.
Linn também falou de todas as mensagens de carinho e apoio que recebeu de fãs nas redes sociais, especialmente depois da divulgação do áudio de Fernanda Montenegro.
O “chacoalhão” deu certo. Cerca de um mês depois de receber as palavras da veterana, Linn anunciou que retomaria a carreira e voltaria aos palcos. A cantora vem de duas internações psiquiátricas, mas tem se mantido de pé.
Linn passou cerca de um ano afastada dos palcos e, durante a entrevista, admitiu que estava adiando o retorno por medo. A cantora falou sobre a insegurança que veio com a depressão e as dificuldades que precisou enfrentar.