A famosa atriz Flávia Alessandra surpreendeu o seu marido, Otaviano Costa, e os apresentadores Giovanna Ewbank e Bluno Gagliasso ao fazer uma revelação durante o programa ‘Surubaum’, que tem como proposta falar sobre a vida sexual.
A revelação foi de que a artista já frequentou uma casa de swing. A história, no entanto, não era o que inicialmente parecia e foi parte de uma inusitada preparação de personagem para uma novela que fez bastante sucesso na época em que foi lançada.
O episódio aconteceu enquanto a atriz se preparava para viver Alzira, na novela ‘Duas Caras’, lançada em 2007, uma enfermeira que tinha uma vida dupla, atuando como dançarina de pole dance. Flávia queria dar o seu melhor no papel e aprender a dançar.
Com isso, ela contou que pediu ao diretor, Wolf Maya, para aprender a dançar em vez de usar uma dublê. Para isso, ela começou a ter aulas com um professora que era uma ‘inspiração’ e pediu para assisti-la se apresentar.
A instrutora a convidou para uma casa noturna na região de São Paulo, em uma quarta-feira, que de acordo com ela, era um dia mais familiar no local. Flávia não se atentou a essa advertência, que se mostraria importante posteriormente.
Flávia chegou cedo e ficou de frente ao palco, mas logo percebeu que na realidade o local era uma ‘casa de swing’. Ela arrancou gargalhadas de todos no programa ao fazer a revelação que deixou até mesmo seu marido, Otaviano, surpreso.
Para não gerar um grande alarde, ela contou que assistiu ao resto da apresentação de forma discreta, ao lado do palco e perto de um segurança. Toda a situação gerou divertimento em seu marido que se demonstrou perplexo ao escutar o começo da história.

