O fim do ano se aproxima e, com isso, as diretorias de futebol começam a voltar suas atenções para a próxima temporada. No Flamengo, tanto a categoria masculina, quanto a feminina, começam a ter confirmações de mudanças.
No feminino, duas novidades já estão confirmadas: as saídas das atletas Gisseli e Crivelari. A informação já foi confirmada, enquanto algumas chegadas ainda estão sendo especuladas na imprensa.
Gisseli, que atua na lateral-esquerda, já acertou acordo com o Cruzeiro e deixa o Flamengo a partir da próxima temporada. Crivelari, que é atacante, deixa o Mais Querido para jogar pelo São Paulo, a partir de 2025.
Por enquanto, esses são os únicos nomes confirmados na barca de saídas do rubro-negro para o ano que vem. O time deve passar por reformulação e mais novidades devem ser esperadas para os próximos meses.
No ano de 2024, o maior objetivo do Flamengo no Brasileirão Feminino era o título. Infelizmente, o clube não conseguiu alcançar o objetivo e, por isso, deve passar por reformulação. Neste ano, o Corinthians garantiu o título pela sexta vez em sua história.
Por outro lado, uma notícia mais positiva é que o SUB20 feminino rubro negro é forte. O time ganhou Brasileirão da categoria, com direito a goleada de 7×0 sobre o Botafogo, rival carioca.
Para 2025, o rubro-negro já tem quatro nomes confirmados: Chai, Driely e Drika, que defenderam o Botafogo nesta temporada, e Ju Ferreira, que foi campeã com as cores do Corinthians.