Maíra Cardi foi aos seus perfis nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (29) para levar informações atualizadas aos fãs e admiradores no tocante ao seu quadro de saúde. Recentemente, a coach fitness levou preocupação ao público por surgir em uma cadeira de rodas.
O evento tem relação direta com problemas enfrentados na coluna. No desabafo, Maíra Cardi explicou que parte dos tecidos de amortecimento de sua coluna estão excessivamente gastos. Inclusive, a coach fitness lida com o problema há anos, havendo outras crises de dores passadas.
Com os exames mais recentes, os médicos que assistem a noiva de Thiago Nigro concluíram que não há outro caminho que não seja o de uma intervenção cirúrgica, já que não existe outro tratamento definitivo.
Segundo ela, a operação consistirá na inclusão de um amortecedor artificial para que os ossos de sua coluna deixem de encostar um ao outro. Dessa forma, não haverá mais fricção e dor.
“O resumo é: estou sem completamente os discos, um osso está ralando no outro e vou ter que operar para pôr um amortecedor nas minhas costas”, informou a coach.
Ainda que a cirurgia seja indispensável, Maíra Cardi recebeu dos médicos o aconselhamento para que postergue a operação o máximo que conseguir, tendo em vista os efeitos colaterais que dela virão.
Logo, a influenciadora digital ainda não sabe ao certo quando irá à mesa de cirurgias. Paralelamente, Maíra Cardi fez agradecimentos especiais aos seus fãs e admiradores. A coach fitness expôs as incontáveis mensagens de solidariedade e orações que tem recebido, demonstrando-se grata perante o público que a acompanha.