Festinha infantil é sempre repleta de detalhes encantadores para as crianças e comidas voltadas para o paladar infantil que agrada a todos independente da idade.
Isso porque algumas pessoas sofrem de certas restrições alimentares devido alergias ou outras complicações que fazem com que a alimentação modifique até mesmo se tratando de festa.
Acontece que um pai e um filho, que foram convidados para um aniversário, acabaram sendo expulsos da festa por causa de um lanche que o pai deu ao filho.
A festa é de uma criança, que antecipadamente avisou aos convidados no convite da festa sem glúten, que tem restrições alimentares e por isso todo cardápio é adaptado.
Na ocasião, a criança e o pai expulsos estavam aguardando as pizzas sem glúten ficarem prontas. A criança que tem 2 anos não aguentou esperar e começou a chorar de fome. O pai prontamente retirou um lanche “comum” levado por ele e deu ao filho.
A situação saiu do controle porque, Tim que é o aniversariante, viu o alimento que ele não poderia comer e correu em direção aos pais aos prantos querendo comer.
Os pais de Tim demostraram ira a todo momento sem conseguir conter o filho. Decidiram então, que o homem e a criança se retirasse da festa alegando ter estragado o momento que era pra ser de alegria para eles. Ele relatou que chegaram a xinga-lo de idiota por estar impondo algo ao filho deles. Segundo ele, não teve mais contato com a família do aniversariante após o ocorrido.