Recentemente, Graciele Lacerda anunciou que esta grávida. O comunicado foi recebido com festa por familiares e amigos, também por fãs e seguidores. Lacerda e Zezé di Camargo nunca esconderam o desejo de ter filhos.
Em meio a notícias sobre a novidade, chegou a circular a notícia de que Igor Camargo e Amabylle Eiroa haviam desistido da ação que movem contra Graciele. No entanto, o casal se pronunciou para esclarecer que a informação não procede.
Pelas redes sociais, o casal comemorou uma decisão favorável da Justiça nessa semana. Igor e Amabylle estavam impedidos de se pronunciar sobre o caso publicamente, mas essa decisão caiu.
“Obrigada Dra. Adriana Pacheco e a todos da equipe. Obrigada pelo empenho, trabalho humanizado, artesanal e principalmente, obrigada por ignorar publicidades midiáticas e sensacionalistas pautadas em inverdades“, escreveu o casal.
A publicação foi feita na última terça-feira (16/07) e recebeu o apoio de Zilu Godoi, mãe de Igor Camargo. A confirmação da gravidez de Graciele foi feita no dia 11, apenas cinco dias antes.
Ver essa foto no Instagram
A treta familiar começou ainda no ano passado, em outubro. Na ocasião, Amabylle acusou Graciele de manter um perfil falso nas redes sociais para atacar não apenas a ela, mas também as outras mulheres da família Camargo. Na ocasião, Zezé e Igor acabaram se envolvendo.
A troca de farpas entre Graciele e Amabylle durou, mas foi interrompida depois que a esposa do sertanejo conseguiu uma decisão judicial em seu favor que impedia Amabylle de se pronunciar sobre o caso.