Após Zezé di Camargo ter dado entrevista para defender a esposa, Graciele Lacerda, em meio a uma treta familiar, foi a vez de Igor Camargo se pronunciar. O rapaz lamentou as declarações do pai.
Igor saiu em defesa da esposa, que foi responsável por expor um perfil fake criado por Lacerda, e explicou um pouco do clima que ficou na família. Igor explicou que continua trabalhando com o pai, pelo menos por enquanto.
Em conversa com Léo Dias, ele confirmou que o clima na família é de tensão, mas fez questão de defender a esposa. Igor reforçou que a mulher esta ao lado da verdade.
Ao falar sobre o envolvimento da irmã, Wanessa, Igor explicou que a cantora foi convencida por Zezé a recuar na decisão de processar Graciele. Segundo Igor, Zezé temia que a história respingasse nele.
“A Wanessa era a primeira a querer saber quem difamou ela com a mentira. O que ocorre é que meu pai convenceu ela a dar para trás para não respingar nele. Mas quem tem que parar é a Graciele!“, disse.
Igor ainda seguiu explicando que a irmã não quer prejudicar o pai, mas reforçou seu entendimento de que quem prejudicou Zezé foi a própria Graciele, em sua visão.
“Ela ama o pai, e ela quer preservar ela, mas infelizmente ela não entendeu que foi a Graciele que não preservou ela ou o meu pai ao fazer o que fez“, disparou.