Um homem, suspeito de matar sua mãe, foi preso em flagrante. Para as autoridades, ele confessou o crime e alegou que utilizou um pedaço de madeira para agredir a mãe.
A motivação da agressão teria sido pelo fato de a mulher ter se recusado a sair de casa enquanto ele limpava o ambiente. Por conta da situação, a mãe não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu.
O caso aconteceu na região de Ourilândia do Norte, no Pará. Primeiramente, o suspeito contou para as autoridades que a mãe teria sido vítima de uma queda, assim batendo sua cabeça e morrendo. Contudo, os policiais desconfiaram dessa versão e passaram a investigar.
Pouco tempo depois, conforme o andamento das investigações, o homem confessou o crime e revelou detalhes das atitudes que teria cometido.
O filho admitiu que enquanto estava realizando uma limpeza em sua casa, pediu para sua mãe sair do local, e como ela se recusou, ele partiu para cima dela.
O homem alegou que encontrou um pedaço de madeira no quintal de sua casa, e assim, agrediu a própria mãe, atingindo sua cabeça com diversos golpes.
Infelizmente, a mulher de 80 anos de idade não resistiu aos ferimentos e logo teve o seu falecimento confirmado. Por enquanto, a identidade das vítimas não chegou a ser divulgada pelas autoridades.
Mais detalhes devem ser divulgados em breve. Neste momento, a Polícia segue com as investigações diante do caso.