Nesta segunda-feira, dia 8 de maio, chegou a ser informado através de canais de comunicação que a atriz Regina Duarte está passando por um momento complicado em sua vida após seu filho ter sido feito de refém em um assalto.
Diante disso, a Polícia Civil prendeu um dos envolvidos no assalto. Outros três criminosos que participaram do roubo seguem foragidos. De acordo com informações fornecidas por canais de comunicação, o assalto teria ocorrido no dia 24 de abril, na região de São Paulo.
Com isso, a família da atriz teria sido feita de refém, inclusive, o neto dela que tem necessidades especiais. Os criminosos teriam entrado na casa da família e roubado o valor equivalente a 75 mil reais. Inclusive, os assaltantes teriam adentrado o quarto do neto da famosa atriz.
Um dos funcionários da casa também chegou a ser feito de refém. “Parte do bando, que participou do crime ocorrido no dia 24 de abril, já foi identificado e diligências estão em andamento para localizá-los”, disseram os policiais civil que estão atuando no caso.
Um dos envolvidos no roubo foi localizado dentro de um condomínio da região de Bela Vista. E com isso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Santana do Parnaíba. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.
Neste momento, as autoridades continuam a realizar as investigações necessárias para prosseguir com toda a situação. As autoridades confirmaram que três suspeitos ainda não foram localizados.
Regina Duarte costuma causar polêmica nas redes sociais por conta de suas postagens de cunho político.