Famosos

Filho pedem a Justiça para que enteada de Pelé seja incluída na herança

Pelé foi casado com a mãe da jovem.

ANÚNCIOS

Segundo informações expostas nesta terça-feira (14), os gêmeos Joshua e Celeste Seixas Arantes do Nascimento, frutos do segundo casamento de Pelé, entraram com ação na Justiça em defesa da irmã Gemima Lemos MacMahon.

MacMahon tem 31 anos e é filha de Assíria Seixas, com quem Pelé foi casado por 14 anos, entre 1994 e 2008. Segundo os gêmeos, MacMahon teve uma relação de filha com o craque, apesar de não ter sido adotada.

Este é o caso de Gemima, que desde que viu sua genitora casar-se com Edson (Arantes do Nascimento) no início dos anos 90, passou a ser por ele também tratada como filha e, por isso, hoje possui legitimidade para ocupar a posição de herdeira”, diz trecho da petição.

Pelé faleceu em dezembro do ano passado, após uma longa luta contra o câncer. Agora, a família enfrenta o processo de partilha da herança, que segue de forma discreta, dentro das possibilidades.

ANÚNCIOS

Na última semana, Márcia Aoki, viúva do Rei, formalizou a decisão de abrir mão da função de inventariante de todo o espólio do craque. Sem protestos dos demais herdeiros, a função ficou com Edson Cholbi Nascimento, o Edinho.

Até o momento, apesar da exposição pública da petição assinada pelos gêmeos, nenhum outro herdeiro do craque se manifestou.

Mesmo não tendo sido filha biológica, ou formalmente adotada, McMahon teria tido uma relação afetiva de pai e filha com Pelé, segundo alegam seus irmãos.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.