No ano de 2022 Lucas Jegger, filho da apresentadora Luciana Gimenez e do cantor Mick Jagger, marcou presença em um desfile de moda que reuniu grandes artistas. Mas uma situação em específico chamou a atenção de uma escritora que decidiu usar Lucas como exemplo.
Entre de Can Yaman e Michele Morrone, protagonista de “365 Dias”, o filho do casal de famosos parecia estar bastante desconfortável com os galãs de cinema conversando. A situação gerou uma crítica feita por uma escritora afirmando que Lucas “não tinha presença”.
A escritora falava sobre linguagem corporal e sobre se impor. Além de conseguir de muitas pessoas a defesa de que ele estava visivelmente constrangido pela situação e também de uma invasão de espaço, o próprio Lucas resolveu comentar a situação.
🎥 | Michele Morrone, Can Yaman e Lucas Jagger hoje na #DGSS23 🖤🔥#MicheleMorrone #CanYaman pic.twitter.com/5mZlUJdvYK
— Michele Morrone Brasil (@MorroneBrasil) June 18, 2022
“Agora vou falar a real. Eu estava no desfile porque um amigo meu estava no time de design dessa coleção e por um acaso me colocaram no meio desses dois. Eu achei eles mal educados não só por falarem por cima de mim, mas também porque nem ao menos me cumprimentaram”, disse Lucas.
O jovem também rebateu a fala da escritora e afirmou que jamais faria o mesmo que os dois atores, que estavam sentados de maneira mais à vontade o deixando com pouco espaço, pois essa seria uma atitude que não faz parte de sua personalidade em deixar alguém desconfortável.
Apesar do incômodo notável pelas imagens e confirmado por ele, Lucas disse que depois daquele momento gravado que viralizou, conseguiu trocar de lugar e apreciar o evento de forma como gostaria.
Filho de pais muito famosos, o jovem de 25 anos mantém seu perfil nas redes sociais não muito movimentado. Apenas com fotos ao lado de amigos e registros de passeios que faz.