A briga entre o cantor Latino e sum de seus 10 filhos, Guilherme Rocha, ganha um novo capítulo. Tudo começou após o famoso compartilhar um vídeo contando que estava cansado de ser ameaçado e extorquido pelo filho que também teria problemas com drogas e álcool.
Segundo o cantor, o filho seria uma pessoa problemática que chegou a agredir sua atual esposa e teve que expulsa-lo de casa. Os dois teriam se conhecido apenas quando Guilherme tinha 18 anos e desde então a relação se tornou conflituosa até os dias atuais.
https://www.instagram.com/p/DJ4HHShxwha/
Em sua defesa, Guilherme diz que o pai está mentindo sobre muitas coisas. Apesar de assumir o vício em álcool, o rapaz de 27 anos diz que não é dependente químico e que tem várias profissões. Ele também nega ter agredido a esposa do pai e diz que vai processar o famoso.
“Meu pai está mentindo muito, galera. Vai ter que pagar por essas difamações na Justiça. Meu advogado já está correndo com isso, com todas essas mentiras. Falar que eu agredi mulher, ele vai ter que provar. Não quero esse cara na minha vida”, diz Guilherme.
https://www.instagram.com/p/DJ9rQ-gg31r/
Ainda em seu longo desabafo, o rapaz mostra onde vive. Atualmente dorme no mesmo local que trabalha por não ter condições de conseguir manter uma casa e pagar um aluguel que na região foge de seu orçamento.
Guilherme também chegou a mostrar o rapaz com quem trabalha que afirma só ter boas coisas a falar do colega de trabalho e que não acha justo as acusações. O dono do perfil agora com mais de 10 mil seguidores também falou sobre o pagamento de pensão.
Latino teria passado a enviar somente nos últimos seis meses pensão ao filho que também chegou a dizer que chegou a fazer uso de drogas a mando do pai quando ainda conviviam.