Notícias

Filho interrompe e aciona polícia durante o velório da mãe após notar algo de errado com o corpo

O filho notou algo de estranho no corpo de sua mãe e o velório da mulher precisou ser interrompido. Corpo irá passar por perícia.

ANÚNCIOS

O velório de uma mulher de 53 anos de idade precisou ser interrompido após o filho dela ter notado que marcas de violências estavam presentes. O caso aconteceu na região de Irará, na Bahia.

O filho dela, Kauã Martins dos Santos, ao olhar para o corpo de sua mãe durante o velório, reparou que havia marcas de violência em sua cabeça, seu nariz e em um dos seus lábios.

Com isso, ele denunciou toda a situação que acabou se deparando.   As informações foram divulgadas pela TV Subaé, uma afiliada da TV Bahia que fica localizada próxima a região.

Através de um depoimento concedido para as autoridades, Kauã contou que a mãe teria sido internada no Hospital Municipal de Irará, apresentando um quadro de AVC (Acidente Vascular Cerebral), na noite do sábado, dia 28 de outubro.

ANÚNCIOS

Após algumas horas da entrada na unidade de saúde, ela faleceu, segundo o filho.  Segundo o filho, a mãe teria saído com o namorado, momentos antes de ser internada. Logo após a morte dela, o companheiro da mulher desapareceu, o que levantou suspeitas entre todos os familiares.

Diante da solicitação da Polícia Civil da Bahia, o corpo de Marilene foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para que sejam realizados os exames necessários e a causa da morte possa ser definida com maiores detalhes.

Não se sabe do paradeiro do companheiro da mulher.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.