Famosos

Filho de Gisele Bundchen, de 15 anos, usa relógio avaliado em R$18 milhões

ANÚNCIOS

Garoto acompanhava o pai em dia especial.

ANÚNCIOS

Benjamin Brady pode não ser tão conhecido pelo público brasileiro, mas sua mãe é uma das brasileiras mais famosas do mundo. O adolescente, de apenas 15 anos, é filho de Gisele Bundchen, fruto da relação com Tom Brady.

Apesar de levar uma vida bastante discreta e longe dos holofotes, o garoto foi notícia nos últimos dias depois de receber um presente de cair o queixo. Isso porque Benjamin “ganhou” um relógio avaliado em R$ 18 milhões.

ANÚNCIOS

Foi Tom Brady, um dos maiores astros do Futebol Americano, que decidiu surpreender o filho. O momento foi revelado em um vídeo publicado no youtube de Brady, durante uma noite especial.

Benjamin acompanhava o pai nos preparativos para a noite do Super Bowl, a grande final do campeonato de Futebol Americano. Em certo momento, o famoso surpreendeu o menino com o relógio.

O relógio recebido pelo adolescente é quase uma obra de arte. A peça é batizado de Billionaire Mini Ashoka e foi desenvolvido pelo joalheiro Jacob & Co. O motivo por trás do valor são os 280 diamantes, que totalizam 189 quilates.

Na moeda estadunidense, o relógio é avaliado em 3 milhões de dólares. Convertendo em reais, algo em torno de 18 milhões com a cotação atual. A peça é única e Benjamin foi um dos poucos a te-la no braço.

ANÚNCIOS

Acontece que ao longo do vídeo fica claro que o relógio não foi exatamente um presente. Tom parece ter deixado o filho usar o relógio apenas para dar um “gostinho”, mas a noite segue e é ele quem usa o relógio durante o evento.

Benjamin não acompanhou o pai durante o evento. Tom não estava jogando, mas participou da transmissão do jogo como comentarista pela TV Fox dos EUA.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.