Famosos

Filho de Gal Costa fala pela primeira vez após perda: ‘devia ter aproveitado mais’

Adolescente abriu o coração sobre relação com a mãe.

Aos 17 anos de idade, o jovem Gabriel Costa concordou em dar entrevista para falar um pouco mais da mãe.

PUBLICIDADE

Gal Costa faleceu nesta semana, vítima de um ataque cardíaco, e o rapaz admite que apenas nesse momento se deu conta da importância artística que a mãe teve.

Eu tinha a visão de que ela era minha mãe. Eu não tinha a dimensão dela como cantora“, admitiu. Gabriel admitiu que percebeu a dimensão que a mãe tinha como artista apenas no funeral, o que o fez decidir dar a entrevista.

Adotado aos 2 anos, o adolescente deu detalhes sobre a relação com a mãe e admitiu se arrepender de não curtir a mãe como deveria.

PUBLICIDADE

“Não aproveitei muito a presença da minha mãe aqui. Eu não ficava muito tempo sentado com ela e minha madrinha conversando. Eu ficava jogando, vendo série. Eu devia ter aproveitado mais.”

O jovem contou que a mãe era “grudenta” e que gostava de sempre dar abraços e beijos. Gabriel admitiu que as vezes se incomodava. Apesar disso, o rapaz também afirmou que se manterá firme para seguir em frente.

Ao longo de mais de 20 anos, Gal viveu com Wilma Petrillo. As duas compartilharam a vida e Wilma também faz parte da criação do adolescente. Gabriel revelou que chamava Gal de mãe e Wilma, de madrnha.

Gal tinha uma vida pública, mas também era bastante reservada em sua vida pessoal. O adolescente admite que também prefere um perfil mais discreto.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.