O ator Bruno Fagundes, que é filho do veterano Antônio Fagundes, concedeu entrevista e falou sobre as dificuldades que tem enfrentado na busca por oportunidades dentro da profissão. O rapaz contou que não tem tido tanta chance de mostrar seu trabalho.
Para a Folha de S. Paulo, Bruno contou que não conseguiu fazer nenhum teste ao longo deste ano e revelou que a indústria tem sofrido. “Falando com mais pessoas, de produção executiva à [produção] de elenco, elas dizem que está tudo meio parado”, afirmou.
Ainda na entrevista, o ator refletiu sobre o assunto e disse que justamente pela falta de oportunidades, ele não se vê na posição de escolher papeis. Segundo Bruno, “qualquer personagem é personagem” neste ponto de sua carreira.
Bruno também falou sobre a influência que seu pai tem em sua carreira e negou ser um “nepobaby”. “É engraçado que as pessoas acham que eu escolho ou não fazer novela por ser filho do Fagundes e isso nunca foi verdade”, disse.
O rapaz afirmou que já tem 16 anos de carreira e garante que seu sobrenome nunca facilitou as coisas em sua trajetória. Bruno, que é abertamente homossexual, também falou sobre o papel que sua orientação sexual acaba tendo em sua carreira.
Para o ator, sua vida pessoal não deveria ser um fator para a escalação ou não de papeis. Bruno ressalta que, caso essa seja uma questão, então é um problema de discriminação.