Notícias

Filho age rápido e impede que ex-padrasto cometesse tragédia contra a família

ANÚNCIOS

Mais uma tentativa de feminicídio chama a atenção.

ANÚNCIOS

Mais um caso de violência contra a mulher alcançou as manchetes dos jornais nessa semana, dessa vez em Aquidauana, Mato Grosso do Sul. O episódio só não terminou de forma trágica porque a vítima recebeu ajuda dos filhos.

Segundo informações sobre o caso, o suspeito é um homem de 48 anos que invadiu a casa da vítima. A mulher estava em casa com os filhos, quando foi surpreendida pelo homem e acabou sendo atacada.

ANÚNCIOS

O homem se recusava a aceitar o término da relação e invadiu a residência com intuito de matar a ex-mulher. Armado, ele acabou chamando a atenção dos filhos da vítima enquanto discutia com ela.

Os dois filhos não tiveram a idade revelada, mas relataram à polícia o que aconteceu. Eles perceberam algo estranho pelos gritos e um dos filhos conseguiu imobilizar o agressor com um golpe de mata-leão.

Enquanto um dos filhos o imobilizava, o outro acionou a polícia. Ao perceber que seria preso, o homem conseguiu fugir do local após morder o filho da vítima. Ele foi localizado pela polícia posteriormente e foi preso.

O homem portava um revólver de calibre 38, que foi apreendido pela polícia. A mulher e os filhos deixaram o imóvel por medo de que o homem possa voltar. As identidades e idades das vítimas não foram reveladas.

Não foi divulgado se o homem vai permanecer preso ou se a vítima pediu alguma medida protetiva contra o ex.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.