Famosos

Filha de Silvio Santos diz que apresentador ‘não existe mais’ e expõe toda a dolorosa verdade aos fãs

A filha do apresentador deu mais detalhes sobre a atual situação dele.

ANÚNCIOS

De forma recente, a filha do famoso apresentador, comunicador e empresário, Silvio Santos, abriu o seu coração e falou mais sobre qual é o atual estado de saúde dele.

Silvio se encontra afastado da televisão desde meados de 2022, quando a pandemia da COVID-19 obrigou os idosos a tomarem cuidado e permanecerem em casa.

Em uma entrevista concedida, ela falou sobre as incertezas de um retorno do apresentador, mas destacou que existe uma preocupação com a percepção do público, pois o seu pai não é mais o mesmo que costumava aparecer no programa semanal.

Às vezes, ele fala que vai voltar a trabalhar, outras, não. Diz que está com preguiça e ele pode ter preguiça… Mas o que mais me preocupa é a expectativa do público e a saudade das pessoas de um Silvio Santos que não existe mais”, declarou.

ANÚNCIOS

Com isso, Cintia explicou que seu pai já está com 94 anos de idade e certamente não tem mais a mesma energia que tinha anteriormente. Agora, ela acredita que ele merece descansar e que já teria passado o bastão para a Patrícia.

A filha do famoso também esclareceu que não pretende seguir os passos de suas irmãs, pois tem um gênio muito forte e não deseja trabalhar na televisão.

Além disso, ela mencionou que o comunicador já teria começado a dividir sua herança milionária e que acredita que essa decisão foi importante para todos e sua família.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.