Notícias

Filha é presa por suspeita de ter envenenado a própria mãe com janta; motivação foi exposta

ANÚNCIOS

A filha é a principal suspeita de ter tirado a vida da própria mãe com uma comida envenanda na região do Alagoas. Mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Nesta quarta-feira, dia 3 de janeiro, uma adolescente de 17 anos de idade e seu namorado foram apreendidos na região do Rio de Janeiro, após ter se tornado a principal suspeita de envenenar a mãe da jovem em Alagoas.

O crime ocorreu em meados de julho de 2022, quando a adolescente, então com apenas 16 anos de idade, teria colocado um inseticida utilizado em produções agrícolas na comida da própria mãe, Valdiclea da Silva Ferreira.

ANÚNCIOS

Devido ao envenenamento, a vítima faleceu quatro dias após ter sido internada em uma unidade de saúde, o Hospital Metropolitano de Maceió.

Segundo investigações das autoridades, a motivação do crime seria a discordância da mãe em relação ao relacionamento de sua filha com um homem de 50 anos de idade.

A mãe não aceitava a diferença de idade existente na relação entre os dois. Agora, o namorado também é suspeito de ter participado do crime, auxiliando a adolescente a  envenenar a própria mãe e assim causar o falecimento dela.

Os suspeitos foram localizados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, com o homem sendo preso após ter saído de uma agência bancária e a adolescente sendo encontrada na Comunidade da Maré, na Zona Norte. O casal se encontra sob custódia.

Devido ao caso chocante, será necessário uma maior investigação por parte das autoridades para entender com mais detalhes as motivações por trás desse crime tão grave. Mais detalhes serão expostos em breve.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.