Notícias

Filha não teria feito contato com família após norte de Nahim: ‘Queria que ele morresse’, afirmam fontes

A filha não fez contato após a morte de Nahim. Mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

O cantor Nahim faleceu aos 71 anos de idade, após ter sofrido um grave acidente doméstico. Sua morte gerou uma grande comoção entre fãs, amigos e familiares.

O corpo do artista foi velado nesta quinta-feira, dia 13 de junho. Contudo, uma polêmica marcou a despedida do cantor: a filha mais velha de Nahim, Noelle, teria sido proibida de comparecer à despedida por Andreia Andrade, ex-mulher do cantor.

“Não venha. Não vai se despedir do pai. Ela não vai entrar. Não perca tempo”, disse a ex-mulher do famoso, ao ser entrevistada por um canal de comunicação.

Noelle, de 39 anos de idade, que trabalha no mesmo local em que o corpo de Nahim teria sido levado, não fez qualquer contato com a família e também não se manifestou de forma pública sobre a morte de seu pai.

ANÚNCIOS

Fontes disseram que Noelle não teria tentado se despedir de seu pai e que eles não se falavam há mais de quinze anos. De acordo com uma fonte, segundo a coluna de Fábia Oliveira, ela teria dito que queria que ele morresse.

Aparentemente, existia uma profunda rixa entre os dois. E em outro momento, Nahim, teria falado sobre a falta de contato com a filha durante entrevistas anteriores, contando que ele teria feito suas obrigações como pai, mas não teria recebido uma visita.

Toda a situação acabou refletindo uma situação complicada no velório de Nahim, revelando profundos desentendimentos entre os familiares do cantor.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.