Famosos

Filha de Juliano Cazarré vai enfrentar nova cirurgia no coração e ator pede por orações: ‘Rezem’

Juliano Cazarré pediu por novas orações diante do procedimento que sua filha caçula irá precisar enfrentar nos próximos dias.

ANÚNCIOS

Maria Guilhermina é a filha de 11 meses de idade do ator Juliano Cazarré e da comunicadora Letícia Cazarré. Ela é a filha caçula do casal, e desde que nasceu, tem enfrentado diversos problemas de saúde.

A bebê nasceu com uma rara cardiopatia que afeta o bom funcionamento de seu coração. Com isso, os seus pais estão sempre atualizando o seu estado de saúde e pedindo por orações de forma constante.

Com isso, de forma recente, Letícia anunciou que sua filha irá precisar passar por um novo procedimento, uma nova cirurgia para tratar da condição que nasceu.

Amanhã, eu e a Guilhermina vamos para São Paulo para mais um procedimento, simples, no coraçãozinho dela. Conto com as orações de vocês“, disse Letícia, ao dar mais detalhes sobre a situação que irá passar com sua filha nos próximos dias.

ANÚNCIOS

A família reside no Rio de Janeiro, mas costuma viajar para São Paulo com frequência devido aos problemas de saúde enfrentados por Maria Guilhermina.  Juliano Cazarré também se pronunciou diante de toda a situação e aproveitou para pedir por orações para todos os seus seguidores e fãs.

Rezem para que o bom Deus siga realizando o milagre de sua cura“, pediu ele, ao dar mais detalhes sobre o assunto e ressaltar que se trata de um procedimento simples, mas que acredita na persistência da fé e do apoio daqueles que se importam.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.