Famosos

Filha de Joelma sobe ao palco ao lado da mãe e canta clássicos – Video

Jovem de 19 anos encantou o público.

ANÚNCIOS

Filho de peixe, peixinho é? Em muitos casos sim. Seja por qual motivo for, muitas vezes os filhos acabam seguindo os passos dos pais e mães na hora de escolher a carreira profissional. Esse tipo de situação também acontece com famosos.

Na última semana, por exemplo, quem encantou o público foi a filha de ninguém menos que Joelma. Yasmin Mendes subiu no palco ao lado da mãe e soltou a voz, acompanhando a veterana em clássicos.

Yasmin tem 19 anos e vem investindo na carreira artística aos poucos. Sendo filha de uma das maiores cantores da história do país, da para dizer que a jovem tem um empurrãozinho para esses primeiros passos.

Video (clique aqui)

ANÚNCIOS

A jovem é fruto do relacionamento entre Joelma e Ximbinha, que formaram por anos um dos maiores fenômenos do país: a banda Calypso. Yasmin subiu no palco ao lado da mãe em São Paulo e comandou o show enquanto Joelma fazia uma pausa.

Mesmo com o público cheio, a jovem conseguiu segurar a pressão e apresentou algumas músicas, inclusive clássicos que foram eternizados na voz da mãe. Nas redes sociais, a performance da jovem foi comentada.

Dando ainda os primeiros passos na carreira, é natural que Yasmin ainda tenha uma longa trajetória pela frente. Sua mãe, por exemplo, completa 50 anos de idade este ano e surpreendentes 30 anos de carreira, também em 2024.

Com um exemplo deste em casa, Yasmin tem tudo para se tornar um grande sucesso.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.