Famosos

Filha de Gugu Liberato é questionada se pai dormia com a mãe e diz na lata: ‘Posso responder, eu quero’

As filhas de Gugu responderam o questionamento se os seus pais dormiam juntos.

ANÚNCIOS

Neste momento, estão ocorrendo audiências que servirão para comprovar se Rose Miriam, a viúva de Gugu Liberato, teve uma união estável com o apresentador ou não.

Desde que ocorreu a morte do famoso, em meados de 2019, Rose tem lutado para ser reconhecida na Justiça como uma das herdeiras. E com isso, está precisando provar que realmente teve uma união estável com o comunicador.

E em uma das audiências, uma pergunta íntima marcou o momento. A pergunta foi respondida por uma das filhas de Gugu.  “Posso responder? Eu quero!”, diz a filha ao receber o questionamento.

José Walter Chacon Cardoso, juiz do caso, chegou a considerar a pergunta como imprópria. “Desculpa, essa pergunta não está permitida”, disse ele, após a questão ter sido feita.

ANÚNCIOS

“Se eles dormiam em quartos juntos? A senhora chegou a presenciar os dois dormindo no mesmo quarto alguma vez?“, perguntou o advogado, após a pergunta ter sido liberada.

Uma das filhas do apresentador se pronunciou e explicou que não perguntava para os seus pais se eles dormiam no mesmo quarto. Logo em seguida, ela é questionada novamente se já chegou a presenciar essa situação em sua casa. “Eu não via”, declarou ela.

Em outro momento, uma das filhas explicou como funcionava a dinâmica do relacionamento dos dois, explicando que eles não dormiam na mesma casa, mas que o pai frequentava almoços com a presença da mãe.  As informações são do porta Em Off, que divulgou áudios (escute aqui).

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.