Notícias

Filha e genro que tiraram vida dos pais a facadas para ficar com herança são condenados a mais de 40 anos de prisão

ANÚNCIOS

Caso gerou grande repercussão na época.

ANÚNCIOS

Um casal acusado de tirar a vida de um casal de idosos foi condenado recentemente pela Justiça de São Paulo. Roberta Nogueira Tafner de Sousa e Willians de Sousa são acusados de matar os pais dela para receber a herança. O crime aconteceu em 2010 e somente agora teve um desfecho para os acusados.

Roberta foi condenada a ficar 49 anos, 9 meses e dez dias de prisão em regime inicialmente fechado. O marido dela e genro dos idosos, Willians de Sousa, recebeu pena de 42 anos e 8 meses de reclusão. As vítimas fora Tereza Maria do Carmo Nogueira Cobra, de 60 anos, e seu companheiro Wilson Roberto Tafner, de 64.

ANÚNCIOS

As autoridades informaram que os acusados decidiram tirar a vida do casal apar ficarem com todos os seus bens. A polícia não deu falta de nenhum pertence dos idosos na casa dos idosos durante a investigação.

Roberta e Willians assassinaram as vítimas a facadas. Na época, o caso gerou grande repercussão. O casal condenado nunca assumiu o crime e terão a chance de recorrerem.

O crime aconteceu em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. Roberta e o marido foram a júri popular e o julgamento ocorreu entre terça (15) e quarta-feira (16) no Fórum de Barueri, também na região metropolitana. O advogado do casal acusado pretende recorrer da sentença.

Em 2017, o júri chegou a absolver Roberta e o marido, mas o Tribunal de Justiça de São Paulo anulou a decisão

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.