Famosos

Filha de Claudia Raia abre o jogo sobre viver longe dos holofotes e entrega planos para o futuro

A jovem, ao contrário do irmão, não atrai olhares.

ANÚNCIOS

Ser filho de pessoas famosas com certeza é sinônimo de uma vida cheia de privilégio em muitos casos, mas também pode ter seus contras. Em muitos casos, os herdeiros não tem tanta opção de se desvincularem dos pais.

É possível citar uma lista imensa de nomes que, seguindo ou não a carreira dos pais, acabam se tornando conhecidos pelo público e passam a ter a vida acompanhada, o que compromete bastante da privacidade.

Ao mesmo tempo, também existem aqueles que deliberadamente tentam sair do foco dos holofotes, a fim de levar uma vida um pouco mais discreta e tranquila. Um bom exemplo disso é Sophia Raia, filha de Claudia Raia e Edson Celulari.

O ex-casal também tiveram um filho juntos, Enzo, que optou por seguir a carreira de modelo e hoje acaba tendo que lidar com a fama. Sophia, por outro lado, não é nenhum pouco conhecida e falou sobre isso.

ANÚNCIOS

Não tenho tanta vontade de dividir a minha vida publicamente. Ainda estou me formando como pessoa e profissional. Então prefiro ter o meu Instagram fechado enquanto isso”, falou.

“Quando eu estiver segura e com uma carreira estabelecida, quero dividir com o público o que pretendo produzir no cinema. Mas será mais o lado profissional”, revelou sobre seus planos.

A jovem, que é filha de dois grandes atores, estuda artes cênicas nos Estados Unidos. Por enquanto, apesar de presente em redes sociais, não faz nenhum esforço para atrair atenção do público.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.